Livro de oração

Nome de quem está atrás das grades .

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um salve Geral com muita Luz !!

Amigas e Amigos
Me lembro da primeira pessoa que atendi no orkut,desde então, Deus tem me usado para ajudar aqueles que estão sofrendo.
Fica aqui marcado um agradecimento muito ,muito, especial a todas as esposas, noivas,namoradas etc...
Aquelas que enfrentam dia após dia essa guerra com um amor atrás das grades, eu sei das lutas em que vocês tem passado, Deus também sabe e com certeza nos ajuda através das nossas orações
Gostaria muito que vocês soubessem que este blog é de vocês. Eu só estou usando porque vocês me emprestam !!
Afinal não seriamos nada sem a ajuda de alguém né.
Tenho certeza que com o tempo, vamos conseguir mudar muitas coisas no sistema peniténcíario.
Vamos juntar nossas forças, porque tenho uns projetos futuros e precisamos de muitas e muitas pessoas neste blog.
Convida um amigo ou uma amiga,em  breve vamos ter novidades !!
Forte abraço a todos e muita luz
Sergio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário